fbpx

Desenvolvo uma estratégia sozinho ou contrato uma empresa?

DESENVOLVO UMA ESTRATÉGIA SOZINHO OU CONTRATO UMA EMPRESA PARA ME AUXILIAR?

Está começando a desenvolver sua estratégia e tem tido dúvidas se deve contratar um profissional para auxilia-lo ou se deve seguir sozinho? Pois bem, aqui vão algumas dicas para te ajudar nesse tomada de decisão.

1. Você conhece plenamente o mercado no qual está entrando?

O primeiro ponto é avaliar quais são e como são seus conhecimentos a respeito do mercado no qual você deseja se inserir. Se você ainda não possui grandes conhecimentos nessa área, é bem provável que contratar um profissional que já tenha conhecimento a respeito do assunto vá te poupar um bom tempo e, consequentemente, um bom dinheiro que você gastaria errando e aprendendo coisas básicas desse setor.

2. Você já empreendeu um negócio antes?

O segundo ponto é avaliar o seu perfil, qual a sua experiência? Você já teve uma empresa própria? Ou sempre teve carteira assinada e agora deseja criar o próprio negócio?
Tenha certeza: existem diferenças maiores que um abismo em relação às duas formas de trabalho. Se você ainda está se adaptando a vida de empreendedor, um profissional como um coaching poderá te auxiliar nessa transição pessoal. Assim como um profissional para desenvolver sua estratégia de negócio poderá ser muito útil para que seu negócio tenha uma estruturação e desenvolvimento consistentes.
conheca-portal-do-ecommerce

VAMOS CONVERSAR?

  • (21) 3923-5850
  • contato@simplesinovacao.com
  • Rua México, 41 - Grupo 1101 - Centro, Rio de Janeiro - RJ
  • Rua Padre João Manuel, 199 - Conjunto 93 - Cerqueira César, São Paulo - SP

Fale com um consultor

Simples© Todos os direitos reservados